Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Sporting acusa FC Porto de "chico-espertice"

A presença de Pepe no banco de suplentes dos dragões contra a Belenenses SAD levantou algumas críticas por parte dos leões.

Sporting acusa FC Porto de "chico-espertice"
Notícias ao Minuto

23:50 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Miguel Braga

Pepe viu o quinto cartão amarelo no derradeiro jogo do FC Porto, sem sair do banco de suplentes, falhando assim o duelo contra o Famalicão, pese embora que, estando lesionado, já iria falhar de qualquer maneira o embate contra os minhotos.

Em declarações ao programa Raio-X, na Sporting TV, o responsável pela comunicação dos leões, Miguel Braga, considerou este episódio que sucedeu no Jamor uma jogada de "chico-espertice".

"No dia passado dia 12, o treinador do FC Porto disse que não queria mais centrais pois a sua prioridade era recuperar os seus defesas. Depois, no dia 16, vimos o Pepe no banco, o que é surpreendente para um jogador da sua qualidade. Posteriormente, ao minuto 61, assistimos ao Pepe a ser amarelado no banco para ver o quinto cartão e limpar a série. Foi uma 'chico-espertice'", começou por dizer Miguel Braga.

"Nós também podíamos levar o Porro para o banco para ver o quinto amarelo. Eu lembro que Corona já tentou isso na UEFA, e então o jogador levou um jogo extra de castigo", complementou o responsável leonino.

Leia Também: Já são conhecidas as datas e horas das meias-finais da Taça de Portugal

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório