Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Miullen indicado para operação e 'forçado' a rescindir com Gil Vicente

Avançado anunciou nas redes sociais que deixou o emblema de Barcelos para ser operado por conta própria.

Miullen indicado para operação e 'forçado' a rescindir com Gil Vicente
Notícias ao Minuto

09:27 - 18/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Miullen, avançado do Gil Vicente, anunciou a rescisão por mútuo acordo com o clube de Barcelos, de forma a conseguir ser operado, por conta própria, a uma lesão no joelho sofrida em dezembro de 2020.

Numa longa publicação nas redes sociais, o futebolista fez questão de contar toda a história em torno da lesão, revelando que não foi operado e ainda chegou a regressar aos relvados: "Retornei ao clube após as férias e no primeiro treino o joelho inchou. Então o clube acionou o seguro para que fosse feita a cirurgia, já que o joelho não havia ficado bom depois de todo esse tempo», atirou.

Os fisioterapeutas dos gilistas aconselharam a cirurgia, mas os responsáveis médicos da seguradora alegaram que "o joelho, mesmo com dores, estava recuperado", pelo que não consideravam necessária a intervenção cirúrgica, apesar do inchaço. 

"Depois disso, resolvi então pedir ao clube que me libertasse para fazer a cirurgia por conta própria. Não permitiram. Então a minha única opção foi pedir a rescisão em comum acordo, aceitando todas as condições que o clube impôs. Era a única maneira de conseguir fazer a cirurgia. Na última quarta feira assinei a minha rescisão com o Gil Vicente Futebol Clube pois não podia esperar mais. Preciso de focar-me na minha saúde e na minha integridade física para continuar a fazer o que amo", finalizou.

Recorde-se que Miullen chegou a Barcelos na temporada passada e chegou a jogar por nove ocasiões, sete das quais antes da lesão, ainda em 2020.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por M9 (@miullen9)

Leia Também: Boavista e Gil Vicente empatam no arranque da 2.ª volta do campeonato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório