"Eu matava-me para chegar aos 84 kg"
O pugilista Jake Collier relatou as dificuldades que atravessou quando teve de perder mais de 20 quilos.

© Getty Images

Desporto Jake Collier
O lutador do UFC, Jake Collier, atualmente com 106kg, não esconde os desafios que teve de atravessar para competir no peso médio e no peso meio pesado.
"Eu matava-me para chegar aos 84 kg, porque o meu peso normal era de 106 kg. Chegava aos 93 kg e não tinha mais nada para perder. Aquilo acabava comigo. Estava realmente a matar o meu corpo", asseverou Collier, em declarações reproduzidas pelo portal globoesporte.
"No peso meio pesado também precisava de um tempo para me recuperar. Hoje, no peso pesado, estou a sentir-me confortável. Normalmente vinha para as lutas a tentar ser muito profissional. "Sim, senhor! Não, senhor!". Desta vez quis ser eu mesmo e divertir-me. Dar entrevistas a ser quem eu sou. Se não gostarem de mim, não há problema. Eu não ligo. Vim para lutar", rematou o pugilista.
Leia Também: Djokovic recebido em clima de festa no aeroporto de Belgrado
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários