Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bruno Varela a um passo de cumprir a centena de jogos na I Liga

Guarda-redes do Vitória SC deverá atingir a marca na deslocação ao terreno do Portimonense.

Bruno Varela a um passo de cumprir a centena de jogos na I Liga
Notícias ao Minuto

16:18 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Bruno Varela deverá atingir esta segunda-feira uma marca redonda na carreira. Apontado à titularidade na receção ao Portimonense, o guarda-redes do Vitória SC vai cumprir o jogo 100 da carreira na I Liga.

Habitual titular nos vimaranenses, o guardião alcança esta marca redonda no melhor período da temporada a nível individual, com grandes exibições de grande nível que têm salvado o Vitória SC nesta época.

Figura importante e respeitada dentro do balneário minhoto, Bruno Varela tem visto as suas exibições serem reconhecidas lá fora. No mercado de verão recebeu algumas abordagens para abandonar a cidade-berço, mas a vontade de ajudar o Vitória SC e a paixão pelos clube, cidade e adeptos, fê-lo querer ficar mais uma temporada.

Bruno Varela, de 27 anos, está contratualmente ligado aos vimaranenses até junho de 2024, e tem um valor de mercado de quatro milhões de euros.

No que ao encontro desta segunda-feira diz respeito, Portimonense e Vitória SC defrontam-se a partir das 20h15, em jogo da 18.ª jornada da I Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório