Meteorologia

  • 24 MAIO 2022
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 20º

Dembélé rejeita renovar... e sair. Barcelona já estuda soluções radicais

Internacional francês termina contrato já no final da temporada.

Dembélé rejeita renovar... e sair. Barcelona já estuda soluções radicais
Notícias ao Minuto

07:33 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A mais recente 'dor de cabeça' da direção do Barcelona dá pelo nome de Ousmane Dembélé, jogador cujo contrato termina já no próximo mês de junho, e cujas negociações tendo em vista a renovação terão, definitivamente, caído por terra.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o avançado terá exigido, do início ao fim, auferir 20 milhões de euros brutos por temporada - ao invés dos atuais 16 milhões de euros - assim como um prémio de assinatura e comissões para o próprio e para o empresário, Moussa Sissoko.

O presidente blaugrana, Joan Laporta, recusou ceder a estas pretensões, o que levou a uma quebra no diálogo, assim como a um sério problema. Isto porque, além de rejeitar assinar um novo vínculo, o internacional francês também não quer deixar Camp Nou este mês.

Assim sendo, os responsáveis catalães já estudam duas soluções limite. A primeira passaria pela recisão imediata do contrato, o que permitiria ao clube poupar os ordenados que teria a pagar durante mais meio ano. Algo que, no entanto, Ousmane Dembélé teria de aceitar.

Outra das opções em cima da mesa seria colocar o ex-Borussia Dortmund na bancada até ao final da temporada. Neste caso, o principal entrave seria Xavi Hernández, que teme que tal causasse mais problemas num balneário já por si em 'ebulição'.

Leia Também: Espanhóis garantem que Ousmane Dembélé já tomou decisão sobre o futuro

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório