Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Dembélé rejeita renovar... e sair. Barcelona já estuda soluções radicais

Internacional francês termina contrato já no final da temporada.

Dembélé rejeita renovar... e sair. Barcelona já estuda soluções radicais
Notícias ao Minuto

07:33 - 17/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A mais recente 'dor de cabeça' da direção do Barcelona dá pelo nome de Ousmane Dembélé, jogador cujo contrato termina já no próximo mês de junho, e cujas negociações tendo em vista a renovação terão, definitivamente, caído por terra.

De acordo com o jornal espanhol Sport, o avançado terá exigido, do início ao fim, auferir 20 milhões de euros brutos por temporada - ao invés dos atuais 16 milhões de euros - assim como um prémio de assinatura e comissões para o próprio e para o empresário, Moussa Sissoko.

O presidente blaugrana, Joan Laporta, recusou ceder a estas pretensões, o que levou a uma quebra no diálogo, assim como a um sério problema. Isto porque, além de rejeitar assinar um novo vínculo, o internacional francês também não quer deixar Camp Nou este mês.

Assim sendo, os responsáveis catalães já estudam duas soluções limite. A primeira passaria pela recisão imediata do contrato, o que permitiria ao clube poupar os ordenados que teria a pagar durante mais meio ano. Algo que, no entanto, Ousmane Dembélé teria de aceitar.

Outra das opções em cima da mesa seria colocar o ex-Borussia Dortmund na bancada até ao final da temporada. Neste caso, o principal entrave seria Xavi Hernández, que teme que tal causasse mais problemas num balneário já por si em 'ebulição'.

Leia Também: Espanhóis garantem que Ousmane Dembélé já tomou decisão sobre o futuro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório