Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Amorim e a confusão com Nuno Santos nos minutos finais: "Tem de aguentar"

Treinador dos verde e brancos lamentou as desavenças nos minutos finais.

Amorim e a confusão com Nuno Santos nos minutos finais: "Tem de aguentar"
Notícias ao Minuto

20:35 - 16/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Declarações de Rúben Amorim, treinador do Sporting, à Sport TV, logo após a vitória dos leões em Vizela, por 2-0.

Jogo: Os primeiros dez minutos foram confusos. Perdemos segundas bolas, levámos com bolas nas costas. Estávamos a baixar demasiado. Acertámos a pressão e a marcação e controlámos. Os golos surgiram naturalmente. Podíamos ter sido mais agressivos, chegámos à linha lateral com Nuno e Esgaio, mas devíamos ter feito o terceiro e matar o jogo. Mas controlámos.

Daniel Bragança titular: Tem a ver com as características do jogo. Ele é forte no espaço reduzido, o Vizela fecha bem a zona interior, o Matheus [Nunes] precisa de mais espaço, vinha de dois jogos seguidos e precisamos de todos preparados.

Concentração: Uma equipa tem de sofrer poucos golos. Foram um exemplo na concentração e na intensidade. Tivemos alguma displicência nos nossos centrais nesta segunda parte. Fora isso, sempre concentrados.

Confusão no final do jogo: Estes minutos eram escusados. O Nuno [Santos] disse qualquer coisa ao público, tem de aguentar. Há uma equipa a defender o jogador, que pelos vistos não teve razão. São escusados, há que evitar e temos todos a culpa.

Futuro: FC Porto, Benfica e Braga são muito fortes. Se baixarmos o nosso nível, podemos perder pontos em qualquer campo. Temos de controlar isso, ainda não somos equipa para deixar andar. Temos é de vencer o máximo de jogos possíveis e não pensar muito nas contas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório