Meteorologia

  • 23 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 22º

'Bello debutto'. Sérgio Oliveira marca e Mourinho regressa às vitórias

Médio emprestado pelo FC Porto marcou o golo da vitória sobre o Cagliari, no primeiro jogo com a camisola dos giallorossi.

'Bello debutto'. Sérgio Oliveira marca e Mourinho regressa às vitórias

Noite de sonho para Sérgio Oliveira na capital italiana. No jogo de estreia pela AS Roma, o internacional português marcou o único golo da vitória da equipa giallorossa sobre o Cagliari.

Em partida a contar para a 22.ª ronda da Serie A, o golo da partida surgiu pouco depois da primeira meia-hora. Dalbert fez falta dentro da grande área, e o árbitro não teve dúvidas em apontar para a marca da grande penalidade.

Chamado a converter, Sérgio Oliveira mostrou a frieza necessária para marcar o golo que levou a AS Roma de Mourinho de volta às vitórias no campeonato três jogos depois. O Cagliari esteve muito perto de empatar no final, mas Rui Patrício segurou os três pontos.

Com este resultado, a AS Roma subiu à sexta posição da tabela classificativa com 35 pontos, os mesmo que o rival da capital Lazio. Já o Cagliari é o 18.º colocado com 16 pontos.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório