Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças"

Internacional português foi agredido por três homens encapuzados.

"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças"
Notícias ao Minuto

18:18 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

A imprensa grega avançou este sábado que Rúben Semedo foi atacado por homens encapuzados à porta de casa, em Glyfada, Atenas, na noite de sexta-feira, que o atingiram inclusive com um bastão nas costas e nos ombros.

Em declarações à rádio TSF, o jogador do Olympiacos confirmou as agressões e salientou que desconfia de quem esteve ligado a este ataque.

"Fui atacado não sei por quem, mas tenho as minhas desconfianças. [Estou] mais ou menos, dentro do possível, saí hoje do hospital. Suturaram-me uma mão, poucas coisas, não me atingiram as pernas, foi pulso, cabeça, ombro, tronco", afirmou o internacional português.

"Uma semana antes estiveram aqui seguranças do clube a agredir, então não sei. Desta vez vieram pessoas encapuzadas. Não sei, pode ser coincidência, pode não ser. Já tinha acontecido uma semana antes, mas não houve assim uma agressão muito violenta. Estiveram aqui um diretor do clube, um segurança, ameaçaram-me e tal, mas desta vez não consegui identificar ninguém, porque vieram encapuzados", acrescentou.

Ainda em declarações à TSF, o jogador do Olympiacos disse que teve alta hospitalar já este sábado e encontra-se bem "dentro do possível". Rúben Semedo apresentou também uma queixa à polícia.

Leia Também: Rúben Semedo atacado à porta de casa por três homens encapuzados

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório