Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Amorim nega interesse em Vitinha: "Para não haver mal-entendidos"

Avançado do Sporting de Braga tinha sido apontado aos leões.

Amorim nega interesse em Vitinha: "Para não haver mal-entendidos"
Notícias ao Minuto

17:41 - 15/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

A imprensa desportiva nacional apontou esta semana Vitinha, uma das revelações do Sporting de Braga esta época, ao Sporting, mas Rúben Amorim negou o interesse dos leões no jovem avançado.

"Os jogadores que vierem são a pensar no presente ou no futuro. Se vem alguém, o único que penso que desmentimos foi o Vitinha, avançado do Sp. Braga, para não haver mal-entendidos porque já os houve no passado. Quisemos descartar isso, não vamos estar a comentar jogadores. A nossa ideia é melhorar o plantel tendo a forma que olhamos sempre para o mercado. Quem vier será a pensar nesta época e nas próximas", afirmou Amorim, na antevisão ao jogo contra o Vizela, antes de falar sobre a possível saída de Bruno Tabata para 'ganhar' Marcus Edwards.

"Os jogadores que vierem são a pensar no presente ou no futuro. Se vem alguém, o único que penso que desmentimos foi o Vitinha, avançado do Sp. Braga, para não haver mal-entendidos porque já os houve no passado. Quisemos descartar isso, não vamos estar a comentar jogadores. A nossa ideia é melhorar o plantel tendo a forma que olhamos sempre para o mercado. Quem vier será a pensar nesta época e nas próximas", finalizou.

Leia Também: Sporting vai iniciar conversações com o Sp. Braga por Vitinha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório