Juventus e Paulo Dybala pareciam ter tudo acertado para renovar o contrato que termina no final da presente temporada, mas um volte-face inesperado poderá fazer com que o argentino deixe Turim no final da temporada.
Segundo escreve o jornalista César Luis Merlo, o avançado não terá gostado que a Juventus tivesse mudado as condições do acordo já alcançado e está agora disponível para ouvir propostas de outros clubes.
A mesma fonte sublinha que, salvo uma mudança última hora, Dybala deixará Turim a custo zero no final da presente temporada.
Paulo Dybala, que está na Juventus desde 2015, é um dos homens de confiança do treinador Massimiliano Allegri, levando nove golos e quatro assistências em 20 jogos disputados esta época.
Salvo un cambio radical en su situación, Paulo Dybala tiene decidido no renovar con Juventus el contrato que vence el 30/6/2022.
— César Luis Merlo (@CLMerlo) January 12, 2022
Al futbolista le molestó que el club le cambiara las condiciones para su nuevo vinculo. Con este escenario, ya escucha ofertas. pic.twitter.com/OoyD4hws9W