"Rashford devia falar com Cristiano Ronaldo e pedir-lhe conselhos"
Berbatov assegura que "estas pequenas coisas podem dar o pequeno reforço de confiança" de que o avançado do Manchester United precisa.

© Getty Images

Desporto Dimitar Berbatov
Dimitar Berbatov fez, esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para abordar o negativo momento de forma de Marcus Rashford, que já não marca qualquer golo com a camisola do Manchester United desde o final de outubro de 2021.
O antigo internacional búlgaro, que representou os red devils entre 1008 e 2013, recordou que também passou por momentos de menor fulgor, pelo que acredita que o avançado inglês só teria a ganhar se falasse com "Alan Shearer ou Cristiano Ronaldo".
"Estas pequenas coisas podem dar o pequeno reforço de confiança de que precisas enquanto jogador, conseguem, realmente, animar-te. É importante que o treinador, os funcionários e os companheiros de equipa estejam a dar estes pequenos reforços a Rashford", escreveu.
"Eles têm alguns jogadores incríveis no clube. Ele devia falar com Cristiano Ronaldo e pedir-lhe conselhos. Eu não falava com nenhum dos meus companheiros de equipa quando estava em má forma, era tímido e muito fechado. Esse foi o meu erro", completou.
Leia Também: O que se passa com Rashford? Nem o treinador do Manchester United sabe
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários