Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Tottenham suou (bastante) para vencer adversário da 3.ª divisão na Taça

Spurs estiveram a perder durante 70 minutos, mas deram a volta ao marcador em apenas três.

Tottenham suou (bastante) para vencer adversário da 3.ª divisão na Taça
Notícias ao Minuto

15:50 - 09/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Tottenham recebeu e venceu neste domingo o Morecambe por 2-1, em jogo da Taça Inglesa. No entanto, a tarde dos spurs não foi a mais satisfatória, depois de ter estado mais de 70 minutos em desvantagem contra o conjunto que milita na terceira divisão inglesa.

A equipa de Antonio Conte alinhou com várias cara conhecidas depois do surto de Covid-19 que atacou o plantel londrino. No entanto, foi surpreendida por uma prestação segura do adversário. Aos 33 minutos, Anthony O'Connor abriu o marcador para o Morecambe. Conte viu-se obrigado a usar artilharia pesada e mandou para jogo Harry Kane e Lucas Moura.

Aos 70 minutos, o Morecambe podia ter fechado o marcador em 2-0, mas Diagouraga, depois de uma jogada individual de alto nível, acertou nas orelhas da bola à entrada da grande área e de frente para a baliza dos spurs. Quem não marca, acaba por sofrer. Aos 74 minutos, num livre direto muito perto da bandeirola de quanto do lado esquerdo, o médio Harry Winks fez um golo mágico, colocando a bola no ângulo contrário para entusiasmo dos adeptos da casa. A reviravolta do Tottenham era uma questão de minutos, tendo chegado aos 85 minutos dos pés de Lucas Moura que, isolado, tirou o guarda-redes da frente e fez o 2-1. Três minutos depois, foi Kane a fechar o marcador em 3-1 com um movimento notável de costas para a baliza.

Com este resultado, são os spurs a passar à próxima fase da prova. O Morecambe leva para casa uma prestação de qualidade frente a um adversário de outro nível.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório