Procurar

Sporting a torcer por dupla de 'reforços' na Taça de Portugal

Pedro Porro e Gonçalo Inácio apontam ao regresso no duelo desta terça-feira, a contar para os quartos de final da prova-rainha

Sporting a torcer por dupla de 'reforços' na Taça de Portugal

© Getty Images

Notícias ao Minuto
09/01/2022 09:01 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Após a derrota frente ao Santa Clara (2-3), nos Açores, o Sporting prepara-se para o duelo desta terça-feira, diante do Leça, com a perspetiva de ter dois regressos, ambos para o setor defensivo.

O lateral direito Pedro Porro esteve a contas com uma tendinopatia e está sem jogar há praticamente um mês, mas o regresso aos treinos na última semana parece adivinhar um regresso ao lote de convocados leoninos.

Já o central Gonçalo Inácio está infetado com Covid-19 desde a passada terça-feira e é expectável que saia do período de isolamento a tempo de defrontar o Leça.

Desta forma, Rúben Amorim, também infetado com Covid-19, pode contar com dois importantes regressos para a cartada decisiva no acesso às meias-finais da Taça de Portugal.

Leia Também: Sporting regressa aos treinos com duas baixas após derrota nos Açores

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si