Procurar

Teste negativo à Covid-19 não chega e Messi vai desfalcar o PSG

Internacional argentino não entra nas opções de Pochettino para a visita ao Lyon.

Teste negativo à Covid-19 não chega e Messi vai desfalcar o PSG

© Reuters

Notícias ao Minuto
08/01/2022 11:58 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Ligue 1

O Paris Saint-Germain anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã deste sábado, que Lionel Messi é baixa certa nas opções de Mauricio Pochettino para a deslocação ao terreno do Olympique Lyon.

O internacional argentino "irá continuar o seu protocolo de recuperação individual à Covid-19 durante os próximos dias", pelo que não irá poder marcar presença no embate com a equipa onde milita o guarda-redes português Anthony Lopes.

O antigo jogador do Barcelona, recorde-se, foi diagnosticado com uma infeção pelo novo coronavírus no passado dia 2 de janeiro. Já na quarta-feira, acabaria por testar negativo, mas ainda não estará nas condições ideais para ir a jogo.

Para o jogo da 20.ª jornada da Ligue 1, o PSG também não poderá contar com Danilo Pereira, Ángel di María, Julian Draxler, Layvin Kurzawa, Gianluigi Donnarumma (infetados com Covid-19), Alexandre Letellier e Neymar (lesionados).

Leia Também: Messi testa negativo, volta a França e estará apto nos "próximos dias"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si