Gareth Bale termina contrato com o Real Madrid já no final da presente temporada, e, dada a pouca vontade da direção liderada por Florentino Pérez em negociar a renovação, já começou a pensar seriamente naquele que será o próximo passo a dar.
Passo esse que pode vir a ser verdadeiramente 'bombástico', uma vez que, de acordo com a estação televisiva britânica Sky Sports, o avançado estará, neste momento, a equacionar colocar um ponto final na carreira já no verão.
Um cenário que se poderá concretizar caso o País de Gales não consiga garantir o apuramento para o Campeonato do Mundo. Para tal, recorde-se, terá, primeiro, de eliminar a Áustria, e depois a Escócia ou a Ucrânia nos playoffs.
Se a seleção conseguir, de facto, carimbar o passaporte para o Qatar, o jogador (que irá completar 33 anos em julho) procurará assinar por meia época com um clube da Premier League... ou até do Championship, de forma a manter a forma até dezembro.
Após esse período, Gareth Bale (que veria com bons olhos um regresso a 'casa' para representar Cardiff City ou Swansea) repensaria o futuro enquanto jogador profissional de futebol.
Leia Também: Real Madrid vai perder 'pesos pesados' em junho e poupar... 60 milhões