Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Mendy transferido para prisão de alta segurança: "Vão gritar o nome dele"

Jogador do Manchester City está acusado de sete crimes de violação sexual.

Mendy transferido para prisão de alta segurança: "Vão gritar o nome dele"
Notícias ao Minuto

17:39 - 05/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

Benjamin Mendy, jogador do Manchester City que está acusado de sete crimes de violação sexual, foi transferido de uma prisão em Liverpool para uma outra de alta segurança na cidade de Manchester.

Detido preventivamente desde final de agosto por suspeita de crimes de violação e abuso sexual, o futebolista francês foi transferido da prisão HMP Altcourse, ainda antes do dia de Natal, para a prisão Strangeways, no norte de Manchester, na qual se encontra agora e que é uma das mais violentas em solo inglês.

"Ele nem sonha o que é chegar de Altercourse, uma prisão gerida de forma privada, e aterrar aqui, numa das prisões mais violentas do nosso país. O outro problema é o número de adeptos do Manchester United que cá estão", afirmou fonte da unidade prisional ao jornal britânico The Sun.

"Vão gritar o nome dele durante semanas e ele nem vai conseguir dormir, especialmente por ser acusado de ofensas sexuais. Também há cá adeptos do City, mas eles não se vão intrometer para defender alguém acusado de violação", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório