Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Volte-face em Camp Nou: Xavi com reservas acerca da renovação de Dembélé

O treinador do Barcelona já tinha apelado ao foco de Dembélé no clube, mas começa a ficar mais pessimista em relação ao futuro do jogador no Barcelona.

Volte-face em Camp Nou: Xavi com reservas acerca da renovação de Dembélé
Notícias ao Minuto

18:27 - 04/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Em todas as ocasiões em que foi chamado a pronunciar-se sobre o processo de renovação de Dembélé, Xavi Hernández mostrou-se sempre otimista, ainda que por vezes apelasse ao bom senso do jogador para continuar focado em ajudar o Barcelona. Porém, essa confiança parece já não ser a mesma.

De acordo com informações avançadas pelo jornal AS, as explicações dadas pelo jogador francês e respetivo agente deixaram de convencer o técnico dos catalães, mostrando-se este cada vez mais pessimista à medida que o tempo passa.

Ousmane Dembélé já tinha garantido a Xavi que ia renovar, mas nem sempre se mostrou seguro na sua posição, algo que se acentuou ainda mais com a insistência de Mousa Sissoko, agente do jogador, em reclamar melhores condições salariais.

Todo este cenário de contradições terá conduzido à falta de paciência de Xavi, de tal forma que alguns elementos do clube já ponderaram suspender o atleta francês por seis meses.

Recorde-se que o contrato termina em junho deste ano e Dembélé pode acabar por sair do Barcelona a custo zero. Esta época, conta com duas assistências em oito partidas.

Leia Também: Já não é o PSG: Em Espanha diz-se que Dembélé vai reforçar clube italiano

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório