O Manchester United não arrancou 2022 da melhor maneira e acabou derrotado em casa pelo Wolverhampton de Bruno Lage, por uma bola a zero.
No final do encontro, em declarações à BBC Sport, Ralf Rangnick confessou estar dececionado com o resultado e afirmou que "a equipa que marcasse o primeiro golo, ganharia o jogo".
"Hoje mostrámos problemas semelhantes aos que a equipa teve há três ou quatro semanas, antes de chegar ao clube. Não é uma tarefa fácil desenvolver um ADN com e sem a bola. O jogo de hoje mostrou que ainda há alguns passos a trabalhar", acrescentou o técnico.
Em relação à luta por um lugar nos quatro primeiros, Ralf Rangnick atirou: “Não posso dar nenhuma garantia. Repare-se no desempenho de hoje. Se eu disser que estamos 100% convencidos de que terminaremos entre os quatro primeiros, não sei se as pessoas vão acrediar nisso. Para mim, trata-se de dar os próximos passos e melhorar".
Com esta derrota caseira, os red devils mantêm-se na sétima posição com 31 pontos, a quatro do quarto classificado o Arsenal (que tem mais uma jornada disputada).
Leia Também: Golaço de Moutinho vale vitória dos lobos portugueses em Old Trafford