Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Clássico? Estava convencido de que voltaríamos a vencer"

Presidente do FC Porto deixa elogios aos jogadores e explica cerimónia de homenagem a Sérgio Conceição.

"Clássico? Estava convencido de que voltaríamos a vencer"
Notícias ao Minuto

08:42 - 02/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Pinto da Costa deixou elogios às recentes exibições do FC Porto, nomeadamente frente ao rival Benfica. Em entrevista ao jornal O JOGO, na edição deste domingo, o presidente dos azuis e brancos explicou, ainda, que a cerimónia da estátua de Sérgio Conceição no museu do clube já estava previamente agendada. 

"A Mafalda, que é a responsável pelo museu, até me tinha sugerido fazer depois do jogo da Taça de Portugal, mas disse-lhe que o jogo do campeonato era mais importante e, portanto, ficou logo marcado este dia, porque estava convencido de que, pela forma como a equipa está, voltaríamos a vencer. Não foi marcado agora; já estava marcado antes do jogo [com o Benfica]", começou por dizer Pinto da Costa, admitindo que as águias parecem agora afastadas da luta pelo título. 

"Já tivemos casos em que estivemos sete pontos à frente ou atrás e houve uma mudança. Mas reconheço que, na teoria, estar a sete pontos de dois adversários é muito mais complicado. Agora, apesar de o Benfica pensar que poderá estar fora da corrida do título - embora no futebol já tenha visto tanta coisa -, ainda está na Liga dos Campeões e espero que aí vá o mais longe possível, para bem deles e do futebol português", rematou o presidente do FC Porto. 

Leia Também: As imagens da estátua de Sérgio Conceição no museu do FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório