Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Leonardo Jardim vence Daniel Ramos em duelo de treinadores português

O Al Hilal, de Leonardo Jardim, venceu hoje com reviravolta por 3-2 no terreno do Al Faisaly, de Daniel Ramos, num duelo entre treinadores portugueses da 15.ª jornada da Liga da Arábia Saudita de futebol.

Leonardo Jardim vence Daniel Ramos em duelo de treinadores português
Notícias ao Minuto

17:40 - 31/12/21 por Lusa

Desporto Arábia Saudita

Depois de quatro encontros sem vencer (dois empates e duas derrotas), a equipa de Jardim regressou aos triunfos e subiu ao quarto lugar, a oito pontos do líder, o Al-Ittihad, enquanto a formação de Daniel Ramos, que somou o segundo desaire seguido, segue no 12.º posto, apenas um ponto acima da zona de despromoção.

O encontro até começou bem para Al Faisaly, quando o central brasileiro Rafael (ex-Boavista) colocou a equipa da casa em vantagem, aos seis minutos, e o triunfo parecia ter ficado ainda mais perto aos 48, quando o francês Almalfitano aumentou a diferença.

Mesmo assim, o Al Hilal, bicampeão saudita, protagonizou a reviravolta com a preciosa ajuda do avançado francês Gomis, que bisou aos 55 e 79 minutos, o segundo tento com assistência do maliano Marega (ex-FC Porto), e com um remate certeiro de Al Dawsari pelo meio (59), num lance construído pelo brasileiro Matheus Pereira (ex-Sporting).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório