Meteorologia

  • 19 MAIO 2022
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 29º

Al-Taawon, de José Gomes, perde com Al Shabab e é penúltimo na Arábia

O Al-Taawon, treinado pelo português José Gomes, perdeu hoje na deslocação ao terreno do Al Shabab, por 3-1, na 14.ª jornada da I Liga saudita de futebol, e mantém-se em zona de despromoção.

Al-Taawon, de José Gomes, perde com Al Shabab e é penúltimo na Arábia

O Al Shabab adiantou-se no marcador aos 24 minutos, pelo avançado nigeriano Odion Ighalo, mas a equipa de José Gomes empatou aos 33, pelo central brasileiro Iago, empate que durou apenas três minutos, visto que o ex-avançado do Santa Clara Carlos Júnior repôs a vantagem para a equipa da casa.

Na segunda parte, o Al-Taawon viu as suas aspirações de restabelecer o empate irem por 'água abaixo' aos 82 minutos, quando o médio saudita Hattan Bahebri fixou o resultado final em 3-1.

Com este triunfo, o Al Shabab subiu ao segundo lugar da I Liga saudita, com 28 pontos, a um apenas do Al-Ittihad FC, que lidera com 29, tendo menos um jogo, enquanto o Al-Taawon segue em 15.º lugar, penúltimo, com 11 pontos, sem zona de despromoção.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório