Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Cinco reforços que chegaram no mercado de verão ao PSG e desiludiram

No verão passado, o clube da capital francesa prendeu quase todos os holofotes do mercado, mas, de momento, essa janela de transferências rima com fracasso.

Cinco reforços que chegaram no mercado de verão ao PSG e desiludiram
Notícias ao Minuto

16:57 - 23/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ligue 1

O Footmercato elaborou uma análise aos cinco grandes reforços do Paris Saint-Germain no mercado de verão - Achraf Hakimi, Wijnaldum, Donnarumma, Sergio Ramos e Messi -, deixando de lado a performance de outro português que chegou em 2021, Nuno Mendes.

Sobre este quinteto, este meio de comunicação dá conta que nenhum está a atuar ao nível do esperado.

Achraf: "Começou bem a época, mas há semanas que tem vindo a brilhar muito menos. As suas deficiências defensivas são visíveis".

Wijnaldum: "Ele parece perdido em campo. A sua aventura no Parque dos Princípes poderia terminar prematuramente, já que está a ser noticiado que regressará a Inglaterra para jogar no Arsenal".

Ramos: "O seu recorde (com dois amarelos, e consequente expulsão, em apenas quatro minutos) é catastrófico. Não pode fazer pior figura na segunda metade da temporada".

Messi: "É evidente que não está no seu habitat. Não está a ser tão bem sucedido como se esperava. Ele pesa muito pouco no jogo do clube gaulês".

Donnarumma: "Não há muito a apontar ao internacional italiano. Tem de lidar com Keylor Navas, por causa de um treinador que se recusa a estabelecer uma hierarquia clara. Ele não cometeu qualquer erro".

Leia Também: PSG deixa dois pontos em Lorient. Lille continua a subir na Liga francesa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório