Cinco reforços que chegaram no mercado de verão ao PSG e desiludiram
No verão passado, o clube da capital francesa prendeu quase todos os holofotes do mercado, mas, de momento, essa janela de transferências rima com fracasso.

© Reuters

Desporto Ligue 1
O Footmercato elaborou uma análise aos cinco grandes reforços do Paris Saint-Germain no mercado de verão - Achraf Hakimi, Wijnaldum, Donnarumma, Sergio Ramos e Messi -, deixando de lado a performance de outro português que chegou em 2021, Nuno Mendes.
Sobre este quinteto, este meio de comunicação dá conta que nenhum está a atuar ao nível do esperado.
Achraf: "Começou bem a época, mas há semanas que tem vindo a brilhar muito menos. As suas deficiências defensivas são visíveis".
Wijnaldum: "Ele parece perdido em campo. A sua aventura no Parque dos Princípes poderia terminar prematuramente, já que está a ser noticiado que regressará a Inglaterra para jogar no Arsenal".
Ramos: "O seu recorde (com dois amarelos, e consequente expulsão, em apenas quatro minutos) é catastrófico. Não pode fazer pior figura na segunda metade da temporada".
Messi: "É evidente que não está no seu habitat. Não está a ser tão bem sucedido como se esperava. Ele pesa muito pouco no jogo do clube gaulês".
Donnarumma: "Não há muito a apontar ao internacional italiano. Tem de lidar com Keylor Navas, por causa de um treinador que se recusa a estabelecer uma hierarquia clara. Ele não cometeu qualquer erro".
Leia Também: PSG deixa dois pontos em Lorient. Lille continua a subir na Liga francesa
Comentários
Regras de conduta dos comentários