Meteorologia

  • 26 MAIO 2022
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 32º

Al Taawon, de José Gomes, apura-se para 'quartos' da Taça do Rei

O Al Taawon, treinado pelo português José Gomes, venceu hoje na receção ao Al Taee, por 3-2, nos 'oitavos' da Taça do Rei da Arábia Saudita, enquanto o Al Faisaly, treinado por Daniel Ramos, foi eliminado pelo Al Ahli.

Al Taawon, de José Gomes, apura-se para 'quartos' da Taça do Rei

A equipa de José Gomes esteve a perder por 2-0, devido aos golos do médio brasileiro Dener e do médio saudita Al Johani, aos 31 e 53 minutos, mas ainda conseguiu operar a reviravolta graças a um 'bis' do avançado camaronês Leandre Tawamba, aos 66 e 90+2, e um golo do médio paraguaio Kaku, aos 82.

O Al Taawon, clube ao qual José Gomes regressou em outubro, depois de ter sido treinador da equipa durante quatro épocas, entre 2014 e 2018, apurou-se assim para os quartos de final da Taça do Rei.

Destino diferente teve o Al Faisaly, orientado pelo português Daniel Ramos, ex-treinador do Santa Clara, que perdeu por 2-1 em casa do Al Ahli e foi afastado da competição nos oitavos de final.

A equipa de Daniel Ramos marcou à beira do intervalo, aos 45 minutos, adiantando-se no marcador, pelo médio francês Romani Amalfitano, mas o Al Ahli deu a volta ao resultado na segunda parte, com golos do central brasileiro Dankler, aos 63, e do avançado sírio Omar Al Somah, aos 88.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório