Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Direcção da Benfica SAD comunica a renúncia aos cargos

Os novos órgãos sociais serão eleitos a 6 de Janeiro numa assembleia geral da SAD.

Direcção da Benfica SAD comunica a renúncia aos cargos
Notícias ao Minuto

21:16 - 20/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

A direção da SAD do Benfica comunicou, nesta segunda-feira, à CMVM, a renúncia aos cargos dos elementos que compõem a Mesa da Assembleia Geral, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

Os novos órgãos sociais serão eleitos a 6 de janeiro numa assembleia geral da SAD do clube, para um mandato que irá de 2021 a 2025.

A nova administração das águias será formada por Rui Costa, Domingos Soares de Oliveira, Luís da Silva Mendes, Manuel de Brito, Maria Gabriela Câmara Pestana e Maria do Rosário Correia.

Confira abaixo o comunicado na íntegra:

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários e na alínea a) do artigo 3.º do Regulamento da CMVM n.º 5/2008, os seguintes membros dos órgãos sociais da Benfica SAD apresentaram as renúncias aos respectivos cargos:
 
Mesa da Assembleia Geral: Nuno Miguel Miranda de Magalhães (Presidente), Pedro Miguel Santiago Neves Faria (Vice-Presidente) e Jorge Ascensão de Mendonça Arrais (Secretário).
 
Conselho de Administração: Rui Manuel César Costa (Presidente), Domingos Cunha Mota Soares de Oliveira (Vogal), José Eduardo Soares Moniz (Vogal), Miguel Ângelo Bernardes da Costa Moreira (Vogal) e Sílvio Rui Neves, Correia Gonçalves Cervan (Vogal).
 
Conselho Fiscal: João Albino Cordeiro Augusto (Presidente), Gualter das Neves Godinho (Vogal), Rui Manuel, Frazão Henriques da Cunha (Vogal) e José Manuel da Silva Appleton (Suplente).
 
As renúncias acima referidas produzem efeitos nos termos previstos na lei."

Leia Também: Já há árbitro para o Clássico da Taça entre FC Porto e Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório