Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Sarr disse que Villas-Boas foi "o treinador perfeito" e teve resposta

Trabalharam juntos no Marselha e trocam elogios publicamente.

Sarr disse que Villas-Boas foi "o treinador perfeito" e teve resposta
Notícias ao Minuto

23:07 - 16/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto França

André Villas-Boas recebeu rasgados elogios de Bouna Sarr. O francês, que foi orientado pelo técnico português no Marselha, considerou-o o treinador perfeito e considerou-o um líder.

“Para mim, ele foi o treinador perfeito. Com ele, eu era eu mesmo. Quando estivemos numa boa dinâmica, ele deu-nos quatro dias livres durante uma pausa de seleções. Eu fui a Barcelona com os meus amigos, mandei-lhe fotos em restaurantes. Normalmente, nunca envias essas coisas ao teu treinador. Mas ele sabia que, depois da pausa, eu estaria lá a 100%. No campo, se ele gritasse comigo, eu não ficaria chateado. Ele podia dar-me uma chapada e eu simplesmente fecharia a boca. Foi um líder", disse Sarr.

As palavras do jogador, agora no Bayern Munique, não passaram ao lado de Villas-Boas, que reagiu nas redes sociais.

"No universo das lideranças é fundamental convencer e descobrir o caminho que potencia as competências específicas de cada um. Durante esse processo, líder e liderado, dão-se a conhecer mutuamente, criando vínculos emocionais e morais que os unem em torno de objetivos comuns. O ciclo completa-se quando das lideranças saem amizades fundidas em pressupostos de união, empatia e reconhecimento. Bouna Sarr, obrigado pela tua amizade", pode ler-se na mensagem deixada pelo português no Instagram.

André Villas-Boas está livre no mercado, depois de ter deixado o Marselha ao fim de duas épocas. Em 60 jogos, arrecadou 28 vitórias. À sua disposição, Sarr fez 32 jogos, com dois golos e e três assistências. A boa época levou o francês de 29 anos ao Bayern Munique, onde já foi campeão da Bundesliga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório