Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Bruno Lage satisfeito com o regresso às vitórias: "Estou feliz..."

Treinador português enaltece "trabalho da equipa".

Bruno Lage satisfeito com o regresso às vitórias: "Estou feliz..."
Notícias ao Minuto

08:10 - 16/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Bruno Lage não escondeu a satisfação após a vitória do Wolverhampton na visita ao Brighton (1-0), registada na noite de quarta-feira. O treinador português destacou o equilíbrio no jogo e elogiou a reação da equipa na segunda parte. 

"Estou feliz. Penso que os jogadores estiveram bem mais uma vez. Fizeram tudo aquilo que preparámos e treinámos. Sabíamos que estávamos a jogar contra uma equipa forte. Eles até começaram melhor nos primeiros 20 minutos. Depois conseguimos equilibrar o jogo e começámos a ter bola e a perceber onde estavam os espaços para jogar. Marcámos o nosso golo e na segunda parte podíamos ter feito um ou dois golos", começou por dizer Bruno Lage, em declarações aos canais oficiais do Wolverhampton, prosseguindo.

"A confiança aumenta com o trabalho. Estamos a trabalhar e a criar oportunidades de golo. A forma como jogámos contra o Manchester City e o Liverpool também nos dá alento, mas claro que marcar golos significa ganhar pontos e os pontos são bons para nós. O mais importante é que estamos a funcionar como a equipa. Jogámos como uma equipa. Atacamos e defendemos como uma equipa", rematou o treinador português do Wolverhampton. 

Leia Também: Wolverhampton, de Bruno Lage, regressa às vitórias na Premier League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório