Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

João Henriques sem conversas com o Santa Clara

Treinador de 49 anos foi dado nesta terça-feira como possível novo treinador do clube açoriano.

João Henriques sem conversas com o Santa Clara
Notícias ao Minuto

19:03 - 14/12/21 por Carlos Pereira Fernandes c/ Tiago Antunes

Desporto Exclusivo

O Santa Clara segue em busca de um treinador, isto depois de dada a informação no início desta semana de que Nuno Campos, técnico dos açorianos, vai abandonar o comando da equipa, dois meses depois da chegada. O nome de João Henriques foi avançado na edição do jornal A Bola desta terça-feira como forte opção, mas sabe agora o Desporto ao Minuto que o regresso do treinador aos Açores não está certo, nem lá perto.

Junto de fonte próxima do processo, o nosso jornal soube que não houve qualquer conversa até ao momento entre João Henriques e o Santa Clara, estando, pelo menos para já, excluído o cenário de regresso ao clube açoriano.

João Henriques não é estranho ao Santa Clara. Em 2018/19 e 2019/20, o técnico de 49 anos trabalhou no clube, tendo orientado grande parte do atual plantel dos açorianos. João Henriques está atualmente sem clube, depois de ter abandonado o comando do Moreirense, onde venceu três das 15 partidas que disputou, deixando a equipa de Moreira de Cónegos à 12.ª jornada com nove pontos na 16.ª posição da I Liga.

O Santa Clara é o atual 16.º colocado do campeonato, com 10 pontos, contando já com oito derrotas e 30 golos sofridas, o maior número de toda esta edição da competição.

Leia Também: João Henriques de saída do Moreirense. Lito Vidigal é quem se segue

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório