Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Jogador do Ajax sem euforias: "Não devemos subestimar o Benfica..."

Daley Blind recorda duelo com as águias em 2018/2019.

Jogador do Ajax sem euforias: "Não devemos subestimar o Benfica..."
Notícias ao Minuto

10:22 - 14/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Daley Blind deixou elogios ao Benfica na hora de comentar o sorteio da Liga dos Campeões que ditou o duelo entre águias e Ajax. O experiente jogador do conjunto neerlandês destaca o duelo entre as duas equipas em 2018/2019 e também sublinha o facto de o Benfica ter garantido a qualificação ao invés do favorito Barcelona. 

"Em 2018/2019 passámos por momentos muito difíceis, especialmente no jogo fora de casa em Lisboa. Nesta época, estiveram num grupo muito difícil com o Bayern de Munique e o Barcelona. O facto de terem passado diz alguma coisa", começou por dizer Blind, em declarações aos canais oficiais do Ajax, prosseguindo.

"Certamente o Benfica não é uma equipa que devemos subestimar. O que mais me impressionou em 2018 foi o facto de eles jogaram um futebol técnico e seguro na defesa, com vários alas muito rápidos. Vai ser difícil, mas é claro que há oportunidade [de seguir em frente]", explicou o internacional neerlandês. 

Blind vai reencontrar, assim, o amigo Jan Vertonghen, com quem se cruzou no Ajax, e revelou que já houve... uma troca de mensagens.

"Isso é o lado divertido. Mandámos logo uma mensagem e concordámos que seria um prazer. É algo pelo qual esperamos ansiosamente", rematou o jogador do Ajax. 

Leia Também: O calendário dos 'oitavos' da Liga dos Campeões

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório