Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

O calendário dos 'oitavos' da Liga dos Campeões

O Sporting entra em ação logo no primeiro dia dos oitavos de final da Liga dos Campeões em futebol, recebendo o Manchester City em 15 de fevereiro de 2022, oito dias antes da receção do Benfica ao Ajax.

O calendário dos 'oitavos' da Liga dos Campeões
Notícias ao Minuto

17:48 - 13/12/21 por Lusa

Desporto Liga dos Campeões

Além do jogo da formação 'leonina', o dia inaugural dos 'oitavos', uma terça-feira, contempla a aguardada receção do Paris Saint-Germain ao Real Madrid, enquanto os 'encarnados' jogam em 23 de fevereiro, uma quarta-feira, no mesmo dia em que o Atlético de Madrid recebe o Manchester United.

A receção do conjunto de Rúben Amorim ao conjunto de Pep Guardiola, no qual alinham os internacionais lusos João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva, acontece após a deslocação ao Dragão, para defrontar o FC Porto, no jogo 'grande' da 22.ª jornada da I Liga, marcado para o fim de semana de 12 e 13 de fevereiro.

Na segunda mão, o Sporting desloca-se a Manchester em 09 de março, uma quarta-feira, enquanto o Benfica joga em Amesterdão seis dias volvidos, em 15 de março, uma terça-feira.

O Sporting defronta o Manchester City e o Benfica o Ajax, de acordo com a repetição, por motivos técnicos, do sorteio dos 'oitavos', que, em primeira instância, tinha colocado a Juventus no caminho dos 'leões' e o Real Madrid no das 'águias'.

A primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões joga-se em 15, 16, 22 e 23 de fevereiro, enquanto a segunda está agendada para 08, 09, 15 e 16 de março.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório