Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Acho que os três grandes estão mais fortes do que o ano passado"

A análise de Jorge Jesus, em declarações à Sport TV, após o triunfo contra o Famalicão por 4-1.

"Acho que os três grandes estão mais fortes do que o ano passado"
Notícias ao Minuto

20:16 - 12/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Análise ao encontro: Entrámos fortes na primeira e na segunda parte. As surpresas foram as alterações táticas que fizemos na segunda parte que confundiram a equipa do Famalicão. Fizemos o 3-1 com muita categoria. O nosso objetivo era vencer aqui, o que é difícil. Os nossos dois rivais um ganhou e o outro não. Esta equipa do Famalicão, em termos classificativos, não representa a qualidade que tem a equipa. Fomos ficando mais tranquilos com os golos, mais fortes. Eles foram perdendo alguma força. Os jogadores do Benfica estão de parabéns e agora há que pensar no jogo de quarta-feira, com o Sp. Covilhã.

Entrada de Taarabt: Estava muito fácil entrar pelo corredor direito do Famalicão e ficar em superioridade numérica no corredor central. Disse à equipa que se não equilibrássemos que ia ser difícil. Felizmente, o Adel entrou muito bem. Tem umas características muito particulares que fazem dele um jogador com bola muito forte. As últimas substituições não foram tão fortes. Pensei que com aqueles três jogadores fresquinhos que a equipa ia fazer mais golos, mas não fizemos.

Campeonato mais disputado: Este campeonato é equilibrado. Acho que os três grandes estão mais fortes do que o ano passado, mas as outras equipas também, mas as equipas grandes deram um passo adiante. Hoje, o jogo parece que foi fácil, mas tanto é assim que os nossos dois rivais tiveram dificuldades. Mas também não há jogos iguais. O importante para nós é somarmos vitórias. Jogamos sobre uma pressão maior, como é óbvio. Mas a equipa está confiante. Agora é olhar para o jogo de quarta-feira, mais uma decisão. Temos de fazer mais três golos para passarmos à final-four. É esse o nosso caminho.

Leia Também: "Temos de sair desta situação o quanto antes"

Leia Também: "O mister falou ao intervalo e mudámos o 'chip'"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório