Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Jorge Simão recusa demissão: "Um dos meus princípios é nunca desistir"

Pacenses seguem há dez jogos sem vencer para a I Liga.

Jorge Simão recusa demissão: "Um dos meus princípios é nunca desistir"
Notícias ao Minuto

23:19 - 10/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Paços de Ferreira

Jorge Simão deixou esta sexta-feira a garantia que não irá desistir da missão de orientar o Paços de Ferreira, isto depois dos pacenses terem somando frente ao Gil Vicente o décimo jogo sem ganhar na I Liga.

Em declarações aos jornalistas na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel, o técnico disse que o resultado do encontro foi "injusto e inacreditável".

"É difícil encontrar alento da forma como perdemos. Se eu quisesse escrever um guião o mais dramático possível, não conseguiria imaginar um desfecho destes. Foi tremendamente injusto e inacreditável, mas o futebol é isto", começou por dizer Jorge Simão

"Quando optei por fazer disto a minha vida, guiei-me por determinados princípios, que sempre estarão comigo, e um deles é nunca desistir. Cruzei-me com o presidente quando vinha para a sala de imprensa, mas qualquer decisão não tem de partir do treinador. Estou aqui para trabalhar enquanto quiserem que esteja para trabalhar. Tenho princípios pelos quais me agarro na minha carreira, e que já deram frutos, e um deles é não desistir, acrescentou, comentando ainda as ausências de Eustáquio e Fernando Fonseca.

"Foi uma decisão técnica. O que disse na conferência pressupunha que pudessem acontecer algumas decisões diferentes. Escolhemos aqueles que na minha ótica estavam melhor preparados para dar uma resposta no jogo", finalizou.

Leia Também: Galo 'canta' ao cair do pano e Paços de Ferreira continua sem vencer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório