Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Oficial: Pedro Santos renova contrato com o Columbus Crew

Extremo português está no clube norte-americano desde desde 2017.

Oficial: Pedro Santos renova contrato com o Columbus Crew
Notícias ao Minuto

12:15 - 09/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Estados Unidos

O Columbus Crew, da Major League Soccer (MLS), oficializou esta quinta-feira a renovação de contrato com Pedro Santos para a temporada 2022, ficando com mais um ano de opção.

O extremo português, que já passou pelo Sporting de Braga, está no clube norte-americano desde 2017, tendo concluído recentemente a sua quinta temporada na MLS.

"Estamos muito felizes por anunciar que renovámos com o Pedro para a temporada de 2022. Desde que se juntou ao Crew, o Pedro tem sido um jogador leal e um contribuidor decisivo para o clube, desempenhando qualquer papel em campo que lhe for pedido para demonstrar as suas melhores características. A sua ética de trabalho em campo serve de exemplo para os companheiros de equipa e o valor que dá ao relacionamento com os adeptos demonstra uma profunda compreensão da cultura que estamos a criar em Columbus", referiu o diretor geral do clube, Tim Bezbatechenko, ao meios oficiais do Columbus Crew.

Em cinco anos no principal campeonato de futebol do Estados Unidos, Pedro Santos soma um total de 126 jogos, com 22 golos marcados e 29 assistências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório