Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Eliminação da Champions pode obrigar FC Porto a vender em janeiro

Ausência de receita da prova milionária pode redundar na saída de alguns jogadores.

Eliminação da Champions pode obrigar FC Porto a vender em janeiro
Notícias ao Minuto

09:31 - 09/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

A eliminação da Liga dos Campeões, depois da derrota da passada terça-feira frente ao Atlético de Madrid, pode provocar algumas saídas no FC Porto já no mercado de janeiro.

Para além da desilusão no plano desportivo, tal como os dragões sublinharam no dia de ontem, o rombo financeiro que é a ausência dos oitavos de final da prova milionária, como provam os 9,6 milhões de euros que 'voaram' dos cofres dos azuis e brancos, poderá levar a SAD liderada por Pinto a Costa a abrir mão de alguns jogadores.

De acordo com o jornal Record, a ideia do azuis e brancos passava por não permitir a saída dos craques no mercado de inverno, mas a saída precoce da Liga dos Campeões, e consequente queda para a Liga Europa, obrigará os portistas a, pelo menos, ouvir propostas.

Perante esta grande queda nos prémios de provas europeias, o FC Porto já está a pensar em planos alternativos, e, segundo a mesma fonte, em cima da mesa está a possível antecipação de verbas relacionadas com contratos de patrocínio, entre eles os da Betano e da Binance.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório