Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

"Vamos crescer ainda mais e vamos estar preparados para os oitavos"

Treinador do Sporting encontra aspetos positivos na derrota com o Ajax.

"Vamos crescer ainda mais e vamos estar preparados para os oitavos"
Notícias ao Minuto

22:48 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Rúben Amorim, treinador do Sporting, em declarações à ELEVEN após a derrota do frenre ao Ajax (2-4)

Seguem-se os oitavos: "Vamos na máxima força, sabendo a diferença para as outras equipas. Os portugueses fazem muito com pouco. Na primeira jornada estivemos ansiosos, na segunda um pouco melhor, na terceira corajosos, muito fortes depois com o Besiktas no segundo jogo, pragmáticos com o Dortmund e hoje outra vez corajosos, mas ingénuos. Quase a ir para o intervalo estava 1-1, mas depois numa saída de bola demos um golo. Na segunda parte mataram-nos em perdas de bola nossas, num jogo onde nós crescemos. Estamos melhor equipa, fico feliz para ver este crescimento, vamos crescer ainda mais e vamos estar preparados para os oitavos."

João Virgínia: "Eu errei antes do jogo ao falar nele, porque ele não está num teste. Acreditamos muito nele, tem crescido muito nos treinos, é um grande guarda-redes, foi uma exibição normal dentro do valor que tem. Vai melhorar muito com Vital, é muito ágil, rápido a sair, vai crescer ainda mais com os pés."

Aposta nos jovens: "Podem melhorar tudo, houve alguma ansiedade que é normal, mas não foi por isso que perdemos, houve erros individuais, mas toda a equipa foi responsável. Se virmos bem não foram os miúdos por ansiedade, notou-se alguma inexperiência aqui ou ali. Podíamos ser melhores, mas tenho muita esperança neles Vão ser muito melhores, como o Ajax, que tem equipa muito jovem, mas faz isso bem. Vamos dar tempo também aos nossos e agora vamos pensar no Boavista."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório