Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Pizzi e a falta de tempo de jogo: "Vou sempre dar o máximo..."

Camisola 21 garante estar pronto sempre que for chamado a jogo.

Pizzi e a falta de tempo de jogo: "Vou sempre dar o máximo..."
Notícias ao Minuto

18:07 - 07/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Pizzi garantiu, esta terça-feira, estar tranquilo quanto ao facto de andar longe da titularidade no Benfica. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo frente ao Dínamo Kiev, o número 21 das águias garante estar pronto para corresponder sempre que for chamado para entrar em ação.

"Obviamente que comparando os números... Claro que gostaria de ter outros números. Mas a chegada de João Mário não tem nada a ver. Ele não está a jogar na mesma posição que eu. Além disso, toda a gente conhece a qualidade do João Mário. Se eu ficasse no banco pelo João Mário, não ficaria com todo o gosto, mas seria bom porque sabia da qualidade do meu 'rival' de posição", começou por dizer Pizzi, prosseguindo.

"O mais importante é o jogador estar focado no treino e naquilo que pode controlar. E, depois, esperar pela oportunidade. Seja 5 ou 90 minutos. Dar o máximo. Para mim é um orgulho enorme representar este clube. Vou sempre dar o máximo em prol da equipa. Nem todos os jogadores podem jogar a titular. Há quem jogue mais do que os outros. Mas os que não jogam têm que dar o máximo no treino. É isso que eu faço. Dou o meu melhor para corresponder quando for chamado", explicou. 

Questionado sobre a derrota no dérbi frente ao Sporting (1-3), registada na passada sexta-feira, Pizzi acredita que a melhor resposta passa por ganhar já amanhã. 

"Primeiro, perder no Benfica é sempre duro. Perder um dérbi na nossa casa, mais duro é. Mas nós, jogadores, temos a oportunidade de responder em campo passados dois ou três dias. Temos de responder com uma vitória e dar uma alegria aos adeptos. Estamos todos focados e sabemos aquilo que temos de fazer. Temos que recuperar a nossa imagem", sublinhou.

O jogo entre Benfica e Dínamo Kiev está agendado para as 20 horas de amanhã, quarta-feira, e é relativo à 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório