Procurar

Otamendi treinou em pleno, mas Jesus tem três baixas para o jogo decisivo

Lucas Veríssimo, Radonjic e Rodrigo Pinho não defrontam os ucranianos do Dínamo Kiev.

Otamendi treinou em pleno, mas Jesus tem três baixas para o jogo decisivo

© SL Benfica

Notícias ao Minuto
07/12/2021 12:34 ‧ há 3 anos por Notícias ao Minuto

O Benfica realizou, esta terça-feira, o último treino antes da receção ao Dínamo Kiev, a contar para a sexta jornada do grupo E da Liga dos Campeões.

Nos 15 minutos da sessão de treino aberta à comunicação social, Otamendi, que saiu com queixas física do dérbi contra o Sporting, trabalhou sem limitações no relvado ao lado dos restantes companheiros de equipa.

Também integrado na sessão de trabalho esteve Diogo Gonçalves. O jovem ala direito, que tem estado a contas com uma lesão no adutor, treinou sem limitações, e está apto para defrontar os ucranianos, assim Jorge Jesus o entenda.

Ausentes estiveram os lesionados Lucas Veríssimo, Rodrigo Pinho, dupla que não joga mais esta temporada, e o sérvio Radonjic.

Jorge Jesus e um jogador farão, a partir das 17h30, a habitual conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Dínamo Kiev.

Leia Também: Benfica desmente saída do clube de Domingos Soares Oliveira

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si