Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Italiano Marco Guida é o árbitro do Sporting de Braga-Estrela Vermelha

O italiano Marco Guida é o árbitro do jogo de quinta-feira entre o Sporting de Braga e os sérvios do Estrela Vermelha, da sexta e última jornada do grupo F da Liga Europa, informou hoje a UEFA.

Italiano Marco Guida é o árbitro do Sporting de Braga-Estrela Vermelha
Notícias ao Minuto

11:00 - 07/12/21 por Lusa

Desporto Liga Europa

Marco Guida terá como assistentes no jogo no Estádio Municipal de Braga (20:00) os seus compatriotas Ciro Carbone e Giorgio Peretti, e no videoárbitro estará o também italiano Paulo Valeri, coadjuvado pelo francês Amaury Delerue.

A equipa bracarense precisa de vencer o Estrela Vermelha para garantir a vitória no grupo e o apuramento para os oitavos de final da competição, com o segundo lugar a 'obrigar' à disputa de um 'play-off', a que se juntam os terceiros da 'Champions'.

Já o terceiro classificado nos grupos da Liga Europa é relegado para os 16 avos de final da Liga Conferência Europa, a terceira competição de clubes da UEFA.

No grupo F, o Estrela Vermelha lidera com 10 pontos, seguido de Sporting de Braga, com nove, dos dinamarqueses do Midtjylland, com oito, e dos búlgaros do Ludogorets, com um e sem hipótese de apuramento para qualquer competição.

Em outro jogo da Liga Europa, no grupo H, o árbitro Tiago Martins foi indicado para a receção dos belgas do Genk aos austríacos do Rapid Viena, em jogo também com início às 20:00 (horas de Lisboa).

Tiago Martins terá como árbitros assistentes Luís Campos e Pedro Almeida, e Luís Godinho estará no videoárbitro (VAR).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório