Jorge Jesus enfrenta um mês muito difícil no Benfica. Depois da derrota no dérbi frente ao Sporting, o clube da Luz joga a continuidade na Liga dos Campeões frente ao Dínamo Kiev, e novo desaire pode ser fatal para o técnico dos encarnados, que tem contrato até final da temporada.
Atento a este impasse está o Flamengo, que procura um novo treinador depois da saída de Renato Gaúcho. O jornal Record escreve esta terça-feira que o clube brasileiro está disposto a esperar por Jesus até final do presente mês, data em que fica a seis meses de findar o contrato com o Benfica.
A mesma fonte garante que Bruno Macedo, empresário que nos últimos dias esteve no Brasil em conversações com os responsáveis do clube carioca, e regressou a Portugal com a garantia de que o Flamengo não irá avançar para a contratação de outro treinador sem perceber as reais possibilidades de voltar a contar com os serviços de Jorge Jesus.
De resto, e como a imprensa brasileira já veiculou, Jorge Jesus não gosta da pressão a que está a ser sujeito na Luz e que não se sente desejado pelos adeptos do Benfica.
Leia Também: Brasileiros dizem que Jorge Jesus aguarda oferta formal do Flamengo