Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2022
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Flamengo espera por Jorge Jesus até ao final do mês

Treinador do Benfica é o favorito para suceder a Renato Gaúcho. Mas o clube brasileiro não está disposto a esperar muito pelo técnico português.

Flamengo espera por Jorge Jesus até ao final do mês

Jorge Jesus enfrenta um mês muito difícil no Benfica. Depois da derrota no dérbi frente ao Sporting, o clube da Luz joga a continuidade na Liga dos Campeões frente ao Dínamo Kiev, e novo desaire pode ser fatal para o técnico dos encarnados, que tem contrato até final da temporada.

Atento a este impasse está o Flamengo, que procura um novo treinador depois da saída de Renato Gaúcho. O jornal Record escreve esta terça-feira que o clube brasileiro está disposto a esperar por Jesus até final do presente mês, data em que fica a seis meses de findar o contrato com o Benfica.

A mesma fonte garante que Bruno Macedo, empresário que nos últimos dias esteve no Brasil em conversações com os responsáveis do clube carioca, e regressou a Portugal com a garantia de que o Flamengo não irá avançar para a contratação de outro treinador sem perceber as reais possibilidades de voltar a contar com os serviços de Jorge Jesus.

De resto, e como a imprensa brasileira já veiculou, Jorge Jesus não gosta da pressão a que está a ser sujeito na Luz e que não se sente desejado pelos adeptos do Benfica.

Leia Também: Brasileiros dizem que Jorge Jesus aguarda oferta formal do Flamengo

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório