Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

'Vice' do Benfica garante: "A derrota com o Sporting foi um acidente"

Dirigente encarnado centra baterias no jogo de quarta-feira.

'Vice' do Benfica garante: "A derrota com o Sporting foi um acidente"
Notícias ao Minuto

14:23 - 06/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jaime Antunes

Jaime Antunes, vice-presidente do Benfica, revela-se confiante para o duelo com Dínamo Kiev, agendado para quarta-feira, que poderá ser determinante na passagem aos oitavos de final da Liga dos Campeões.  

"Confiamos na equipa, confiamos no profissionalismo dos jogadores e estamos certos que é isso que vai acontecer na próxima quarta-feira. É essa força que temos de transmitir sempre. A massa associativa do Benfica é fantástica, é a melhor massa associativa do Mundo é aquela que está sempre com a equipa tanto nos momentos bons, como maus, em todo o lado e é isso que temos de evidenciar: apoio à equipa. Quarta-feira lá estamos numa grande noite europeia para o Benfica passar em frente na Liga dos Campeões", começou por dizer Jaime Antunes, em declarações à Antena 1, antes de abordar a recente derrota encarnada no dérbi frente ao Sporting. 

"A derrota com o Sporting foi um acidente no percurso do Benfica nesta época. Os sócios e os benfiquistas com certeza ainda estão a sofrer essa derrota, mas o nosso pensamento já está é na quarta-feira e a nossa equipa profissional vai dar uma demonstração do seu profissionalismo, da sua grande capacidade e já estamos a olhar para a frente porque é muito importante o Benfica fazer o seu trabalho, ganhar em casa para poder seguir em frente na Liga dos Campeões", rematou o dirigente do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório