Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Oficial: Pedro Miguel é o novo treinador do Varzim

Pedro Miguel é o novo treinador do Varzim, substituindo no cargo António Barbosa, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.

Oficial: Pedro Miguel é o novo treinador do Varzim
Notícias ao Minuto

11:55 - 06/12/21 por Lusa

Desporto II Liga

O novo técnico dos poveiros, de 54 anos, que assinou um vínculo até ao final da temporada, estava sem clube desde que, na época passada, deixou o comando da Oliveirense, também de II Liga, após cinco anos consecutivos no emblema de Oliveira de Azeméis, localidade de onde é natural.

Pedro Miguel teve uma outra passagem pelo comando da Oliveirense, entre 2004 e 2012, que durou oito épocas seguidas, contando ainda no currículo com duas temporadas a orientar o Feirense e um outra o Leixões.

Para este novo desafio na Póvoa de Varzim, Pedro Miguel tem o objetivo de tirar a equipa do 17.º e penúltimo lugar da classificação, frutos dos apenas sete pontos conseguidos em 13 jornadas, com um vitória e quatro empates.

O treinador, que se vai estrear este domingo, na receção ao Trofense, da 14.ª jornada da II Liga, vem acompanhado pelos adjuntos Gabriel Couto, Bruno Sousa, Mário Morgado e Pedro Costa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório