Eden Hazard continua longe de justificar o elevado investimento feito pelo Real Madrid no verão de 2019 e a saída parece um cenário cada vez mais provável. O craque belga tem vários interessados na sua contratação e o mais recente chama-se... West Ham. Os hammers estão dispostos a abrir os cordões à bolsa e tornar Hazard no jogador mais caro da história do clube.
Segundo revela o Mirror, o West Ham pode avançar com 30 milhões de euros já em janeiro, e o Real Madrid parece disposto a aceitar o montante em causa.
Os responsáveis merengues estão satisfeitos com a evolução de Vinícius Jr e pretendem contratar Mbappé no próximo verão, pelo que a saída de Hazard significaria um alívio na folha salarial.
Refira-se que o avançado de 30 anos contabiliza apenas 11 jogos na presente temporada.
Leia Também: Eden Hazard pode rumar a clube da... segunda divisão belga