Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

Hellas Verona dá a volta e vence Venezia em 'jogo de loucos'

Equipa esteve a perder por 3-0, mas teve segunda parte única e venceu por 4-3.

Hellas Verona dá a volta e vence Venezia em 'jogo de loucos'
Notícias ao Minuto

15:57 - 05/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O Hellas Verona venceu neste domingo o Venezia por 4-3. Um verdadeiro jogo de louco, no qual a equipa visitante esteve a perder por 3-0 ao intervalo.

O Venezia precisou de cerca de um quarto de hora para marcar três vezes. O primeiro saiu aos 12 minutos por Ceccaroni, o segundo foi de Crnigoj aos 19 e o terceiro de Thomas Henry aos 28.

A partida parecia sentenciada logo nos primeiros 45 minutos, mas foi engano, e quem ajudou o Venezia a chegar à vantagem acabou por 'desajudar'. Aos 52, Thomas Henry, que tinha marcado para o Venezia, colocou a bola na própria baliza. Aos 63 minutos, Ceccaroni foi expulso e abriu espaço ao Hellas Verona para, aos 65, reduzir o jogo para 3-2, por intermédio de Caprari. Dois minutos depois surgiu o golo do empate, pelos pés de Giovanni Simeone. A recuperação no resultado já tinha sido ótimo até ao empate, mas foi premiada aos 85 minutos, quando Simeone voltou a marcar, desta vez o golo da vitória do Hellas Verona. 

Com este resultado, o Venezia, que podia distanciar ainda mais da zona de despromoção, acabam por ficar no 16.º lugar, com 15 pontos. O Hellas Verona ganha fôlego na corrida aos lugares da Liga Europa e chega ao nono lugar, com 23 pontos.

Leia Também: Fiorentina vence com golo do 'suspeito do costume' e ultrapassa Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório