Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sporting com quatro baixas antes da partida para Amesterdão

Jovane Cabral, Rúben Vinagre, Zouhair Feddal e João Palhinha não trabalharam sob as ordens de Rúben Amorim e deverão falhar o encontro com o Ajax.

Sporting com quatro baixas antes da partida para Amesterdão
Notícias ao Minuto

13:33 - 05/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

A equipa principal do Sporting regressou, ao final da manhã deste domingo, à Academia de Alcochete, onde deu continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista o jogo da sexta e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Ajax.

Jovane Cabral, Rúben Vinagre, Zouhair Feddal e João Palhinha não trabalharam sob as ordens de Rúben Amorim naquela que foi a última sessão antes da viagem para Amesterdão, pelo que, ao que tudo indica, não estarão presentes no embate com os neerlandeses.

Segundo informa o clube de Alvalade, em forma de nota partilhada através das plataformas oficiais, os quatro jogadores continuam "entregues ao departamento médico", enquanto recuperam dos respetivos problemas físicos.

A última ronda de treinos antes da partida com o Ajax está agendada para as 18h30 (hora de Portugal Continental) desta segunda-feira, já na Johan Cruijjf Arena. Antes disso, às 17h45, Rúben Amorim e um jogador irão falar, em conferência de imprensa.

Leia Também: Turpin arbitra FC Porto-Atlético de Madrid, Davide Massa no Ajax-Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório