Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Comissões? No dia em que apresentarem comprovativo, deixaria o FC Porto"

Pinto da Costa desmentiu, ainda, o alegado afastamento de Vítor Baía.

"Comissões? No dia em que apresentarem comprovativo, deixaria o FC Porto"
Notícias ao Minuto

12:39 - 05/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Jorge Nuno Pinto da Costa participou, ao final da noite deste sábado, num jantar organizado pela Casa do FC Porto de Caracas, que teve lugar no Centro Luso-Venezuelano, onde abordou alguns dos temas 'quentes' da atualidade do clube.

O líder do conjunto azul e branco referiu-se, abertamente, às buscas levadas a cabo pelas autoridades no estádio do Dragão, sublinhando que só existiram porque "transmitiram o recado a alguém" de que o próprio "participava e dividia comissões".

"Eu desafiei-os a apresentar nas minhas contas ou nas contas de quem eles dizem que pagou as comissões um documento comprovativo disso. No dia em que me apresentarem, e não podem apresentar porque não existe, eu deixaria o FC Porto. Como isso não existe a não ser na cabeça de alguns, eu continuo no FC Porto", atirou.

"O FC Porto terá um futuro brilhante porque vós sabeis passar este sentimento e amor do clube de geração em geração como tenho visto em todas as casas. É para mim um momento de muita satisfação, de muito conforto, de muita vontade de lutar pelo FC Porto. É isso que farei", acrescentou.

O presidente dos dragões desmentiu, ainda, um suposto afastamento de Vítor Baía: "Há televisões e jornais que diariamente inventam e publicam notícias. Hoje, segundo me disseram, vinha no Correio da Manhã que o Vítor Baía estava afastado de mim. Eu respondi 'Mas afastado como? Estamos todos os dias juntos, fomos a Portimão juntos'".

Leia Também: Vitor Baía em preparação para suceder Pinto da Costa no FC Porto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório