Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ibrahimovic escandalizado depois de ter de pagar... um sumo de fruta

O avançado sueco continua a digerir o facto de ter sido obrigado a pagar 1 libra por um sumo de fruta quando viajou com o Manchester United na deslocação para um encontro. No seu livro, o agora atleta do AC Milan considera que este episódio é a consequência da "pequena mentalidade" do clube inglês.

Ibrahimovic escandalizado depois de ter de pagar... um sumo de fruta
Notícias ao Minuto

16:04 - 04/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

No novo livro de Zlatan Ibrahimovic - Adrenalina - mora uma divertida história do futebolista sueco, escandalizado por ter sido obrigado a pagar um sumo de fruta quando jogou no Manchester United (2016-2018).

O nórdico dá conta que o episódio sucedeu durante uma deslocação do United para um encontro fora de portas. "Estava no hotel com a equipa e, antes de um jogo, tive sede, por isso abri o mini-bar e bebi um sumo de fruta", começou por narrar o sueco.

"Jogámos e depois fomos para casa. Passado algum tempo chega o meu recibo de pagamento. Normalmente não olho para  isso. Não olho para isso até ao final do ano, para ver o que entrou e o que saiu da conta. Mas, desta vez, não sei porquê, fiquei curioso. E apercebi-me de que tinham tirado uma libra do meu salário mensal", complementou.

O antigo avançado dos red devils agarra então no telefone para contactar um dirigente do clube e pedir uma explicação sobre a libra em falta. Do outro lado revelam então que a libra retirada referia-se de facto ao sumo. "Não sei se estás a brincar", disse Ibrahimovic. "Se encomendares algo aqui, tens de pagar", retorquiram do outro lado.

"Mas eu não fui para o hotel de livre vontade", respondeu Ibrahimovic. "Eu não estava de férias. Era o meu local de trabalho. Eu estava lá para representar o Manchester. Se tenho de jogar e estou com sede, tenho de beber algo. Não posso entrar no campo desidratado. (...) Algo assim nunca aconteceria em Itália", disse o avançado do AC Milan.

Para ele, este caso mostra que o Manchester United é, aos seus olhos, um clube sobrevalorizado: "Todos pensam que o United é um clube de topo, um dos mais ricos e poderosos do mundo. Do exterior, foi o que me pareceu. Mas quando lá cheguei, descobri uma pequena mentalidade".

Leia Também: Ibrahimovic conta: "Estava tudo certo com o Napoli, mas..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório