Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Atenção Benfica: Kiev mantém-se no topo do campeonato ucraniano

O Dínamo Kiev igualou hoje o Shakhtar Donetsk no topo do campeonato da Ucrânia de futebol, ao vencer por 3-0 no estádio do Veres-Rivne, antes da visita ao Benfica, para a última jornada da Liga dos Campeões.

Atenção Benfica: Kiev mantém-se no topo do campeonato ucraniano
Notícias ao Minuto

14:03 - 04/12/21 por Lusa

Desporto Dínamo Kiev

O esloveno Benjamin Verbic deu uma vantagem segura ao campeão ucraniano no encontro da 17.ª ronda da prova, com golos marcados aos 21 e 61 minutos, tendo Viktor Tsygankov fechado a contagem, aos 64, depois de ter desperdiçado uma grande penalidade, aos 54.

O Dínamo Kiev igualou no comando do campeonato da Ucrânia o Shakhtar Donetsk, que na sexta-feira goleou por 6-1 na receção ao FC Lviv, ambos com 44 pontos e já com a considerável vantagem de 10 pontos sobre o terceiro classificado, o Dnipro-1, que tem menos um jogo realizado.

A equipa da capital ucraniana defronta na quarta-feira o Benfica, em Lisboa, em jogo da sexta jornada do Grupo E da 'Champions', que os 'encarnados' estão obrigados a vencer - e esperar por um empate ou derrota do FC Barcelona no estádio do Bayern Munique - para se apurarem para os oitavos de final.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório