Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Defesa do Aston Villa despistou-se e embateu contra vedação de uma creche

Kortney Hause bateu com o seu Lamborghini contra uma escola. Pais diz que podiam ter existido mortes.

Defesa do Aston Villa despistou-se e embateu contra vedação de uma creche
Notícias ao Minuto

18:59 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

A imprensa inglesa avança esta sexta-feira com uma história que podia ter terminado numa tragédia. Kortney Hause, jogador do Aston Villa, protagonizou um aparatoso despiste contra a vedação de uma creche.

Tudo aconteceu na zona de Aston, Birmingham. O defesa inglês de 26 anos ia a caminho do Villa Park, estádio do Aston Villa, para o jogo com o Manchester City, quando perdeu o controlo do seu Lamborghini Urus V8, um veículo avaliado em 200 mil euros.

Segundo relatos de várias testemunhas, o acidente terminou apenas com danos materiais, mas podia ter terminado da pior maneira, porque o local costuma ser frequentado por várias crianças. Por sorte, as aulas estavam a decorrer nessa altura e ninguém sofreu ferimentos, isto numa altura em que faltavam 25 minutos para as crianças começaram a sair da pré-escola.

"A minha filha e outras crianças costumam ficar junto à vedação antes e depois da escola. Foi uma sorte ninguém ter morrido. O Lamborghini preto perdeu o controlo, devido às condições do piso, que estava molhado. Toda a gente treme só de pensar no que podia ter acontecido. Quando vi os destroços pensei que podia haver corpos", contou um pai ao jornal inglês The Sun.

A polícia foi chamada ao local e falou com o defesa do Aston Villa, registando-se apenas danos materiais na vedação e no  Lamborghini  avaliado em quase 300 mil euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório