Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Bayern Munique-Barcelona será mesmo jogado à porta fechada

Anúncio veio do clube catalão.

Bayern Munique-Barcelona será mesmo jogado à porta fechada
Notícias ao Minuto

14:01 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Barcelona comunicou nesta sexta-feira que o jogo frente ao Bayern Munique, na Alemanha, será jogado à porta fechado. O avanço da pandemia, principalmente com a variante Omicron, obrigou a esta decisão.

"É oficial: O Bayern Munique-Barcelona vai ser jogado à porta fechada. A partida a contar para a Liga dos Campeões não terá adeptos no estádio por conta o aumento sério de casos de Covid-19 na região da Baviera nas últimas semanas", pode ler-se no comunicado deixado pelo Barcelona nas redes sociais.

Jorge Jesus já tinha comentado esta hipótese, reconhecendo que, sem adeptos no Allianz Arena, o Barcelona poderá jogar mais à vontade, sem sentir a pressão habitual da atmosfera que os adeptos alemães criam. Ainda assim, não será tão certo que os catalães poderão vencer o Bayern Munique pelo que conta a história dos confrontos entre as duas equipas.

Enquanto os blaugrana visitam os bávaros, o Benfica vai receber o Dínamos Kiev na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, ficando aí decidido se não as águias ou os catalães a passar aos 'oitavos' da competição.

Leia Também: Xavi já lança a Champions: "Não há descanso até às férias"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório