Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Xavi já lança a Champions: "Não há descanso até às férias"

Técnico do Barcelona admite que a exigência no clube é máxima e que a equipa está programada para ganhar

Xavi já lança a Champions: "Não há descanso até às férias"
Notícias ao Minuto

12:51 - 03/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Barcelona

Xavi Hernández tirou importância acrescida à semana que o Barcelona terá pela frente, mas também não a desvaloriza. O treinador dos catalães lançou em conferência de imprensa o jogo frente ao Real Bétis deste sábado, pensando já no confronto com o Bayern Munique do meio da semana, que decidirá se são os blaugrana ou o Benfica a ocuparem a última vaga do Grupo E rumo aos 'oitavos' da Liga dos Campeões.

"Esta será uma semana crucial? Será uma semana importante como vai ser a seguinte. E janeiro também vai ser importante. Nessa altura vais perguntar a mesma coisa e vou dar a mesma resposta. O Barcelona é exigência diária e em cada jogo. Cada semana no Barça é vital. Não há descanso até às férias e pior ainda com a situação em que estamos, não podemos relaxar", disse o treinador dos catalães.

Xavi olhou ainda para o jogo com o Bayern Munique e admitiu que é objetivo do Barcelona fazer frente seja qual for o adversário. "Queremos competir contra quem seja. O Barcelona tem de ganhar tudo, sempre. Somos uma equipa feita para ganhar, para competir. O objetivo principal é sempre ganhar", concluiu o técnico.

O Barcelona terá o Real Bétis pela frente para a La Liga e mais tarde o Bayern Munique. Será o tudo ou nada contra o Benfica, que a cerca de mil quilómetros de distância vai receber o Dínamo Kiev.

Leia Também: Será fácil para o Barcelona vencer em Munique? Veja o que diz a história

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório