Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Manchester United anuncia saída do clube de Michael Carrick

Antigo jogador orientou os red devils durante três jogos.

Manchester United anuncia saída do clube de Michael Carrick
Notícias ao Minuto

22:42 - 02/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United anunciou na noite desta quinta-feira a saída de Michael Carrick do clube, isto depois do antigo jogador ter orientado os red devils em três partidas após a saída de Ole Gunnar Solskjaer.

Carrick, que vai ser rendido pelo alemão Ralf Rangnick, deixa o conjunto de Old Trafford após uma ligação de 15 anos seguidos, entre jogador e membro da equipa técnica do Manchester United.

“Michael sai com os mais sinceros agradecimentos e os melhores votos de todos no Manchester United, após 15 anos de serviços excepcionais ao clube como jogador e como treinador. Embora estejamos tristes por vê-lo partir, respeitamos e entendemos a decisão do Michael", afirmou John Murtough, Diretor de Futebol dos red devils.

"A minha passagem por este grande clube sempre será considerada a melhor época da minha carreira. Quando assinei pela primeira vez, há 15 anos, nunca, nos meus sonhos mais loucos, poderia imaginar ganhar tantos troféus e certamente não esquecerei as memórias fantásticas tanto como jogador quanto como membro da equipa técnica", referiu Carrick, em declarações aos meios oficiais do Manchester United.

“No entanto, depois depois de muito pensar e deliberar, decidi que agora é o momento certo para deixar o clube. Quero deixar registado o meu agradecimento a todos os jogadores e uma menção especial para a equipa de bastidores, trabalhar longas horas com um grupo tão grande de pessoas tem sido um verdadeiro prazer e tenho feito amizades duradouras", finalizou.

Leia Também: Bruno 'mata', Ronaldo 'esfola' e Dalot brilha na vitória do Man. United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório